segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Capitulo 7



7~capitulo (Penultimo)


Pov Lucy

Consegui! Entrei na revista, por um lado estou bastante feliz, mas por outro n~~ao paro de pensar no Liam, como ele se foi embora. Como eu o magoei.


A minha segunda entrevista acabou. Telefonei ao Liam que tinha o móvel desligado, ou então não queria atender. Mesmo assim deixei-lhe uma mensagem de voz, a dizer que ele era o primeiro a saber. Talvez assim ele telefone-me de volta, talvez.


Pov Liam

Estava no hall de entrada do hotel, ouvi o Niall a queixar-se. Ele adormeceu ao sol e eu deixei-o queimar-se.

Niall: diz a verdade estou muito queimado?

Liam: não, estás perfeito

Niall: porquê estás com as malas?. Fizeste o check out? agora que entrei!- tentou sentar

Liam: eu não consigo ficar aqui.

Niall: já reparaste que fazes sempre isso? Foges sempre quando algo não corre como queres!

Liam: até agora está a resultar

Niall: não, já estou farto. Eu gosto desta, tens de lutar por ela. Liam, Tu sabes bem o que tens de fazer..

Liam: mas ela mentiu-me mesmo na minha cara

Niall: tens a certeza?

Liam: eu não quero repetir mesmo erros que fiz noutras relações

Niall: foi uma relação.

Liam: não

Niall: duas?

Liam: três

Niall: credo Liam, tens mesmo de melhorar isso

Liam: pois.

Niall: liga-lhe. A que horas o teu avião parte?

Liam: daqui a 4 horas- olhei para relógio

Niall: então fazemos assim, vamos tirar umas fotos e depois vemos isso

Liam: ok.

Pov Lucy

Fui Às compras com a Katie
Ela dizia que u estava viver um drama, que isto é como um conto de fadas e que eu devia de ir atrás dele. Mas nem sequer me atende, não sei onde está. 
Mas ela tem razão! Eu tenho de ir atrás daquilo que gosto, e é ele de quem eu gosto.
Nunca pensei que o Sean viesse mesmo ter comigo, não estava nada à espera. Devia ter sido logo direta quando o vi, que já não quero nada com ele, mas em vez disso deixei o Liam afastar-se. 

Katie: ele não atende o móvel?

Lucy: não, e ele ia hoje para NY

Katie: ele vai-se embora e não há maneira de o contactar!

Lucy: o que queres que faça?

Katie: temos de ir para o aeroporto, impedimos o avião de descolar e falas com ele!

Lembrei-me do hotel onde ele estava

Lucy: ou então podemos sempre ir ao hotel dele.

Katie: pois. É melhor

Fomos a correr que nos esquecemos da roupa, tivemos de voltar e colocar as roupas na bancada quando o Sean entra na loja

Katie: mas Tu andas a seguir?

Sean: juro que é uma coincidência- empurrou a Katie- ainda não falamos

Lucy: depois falamos

Sena: num jantar?

Lucy: sim, 

Katie: ham..

Lucy: quer dizer não, não Sean. Eu não quero mais nada contigo agora com licença- saímos a correr para o hotel.

Poucos minutos depois de entrarmos no hotel saímos, o Liam já tinha saído. 
Não acredito que ele se vai embora, logo agora que admito, eu gosto dele. A voz, o sorriso, o humor.

Sem comentários:

Enviar um comentário