segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capitulo 2



Capitulo 2



Pov Liam

Estava a dormir profundamente, ouvia de longe um som familiar que começou a aumentar de volume, era o meu móvel que estava a tocar. Limpei a baba da minha cara e atendi

Liam: estou?

Lucy: Liam? Preciso de uma coisa da minha mala

Liam: são Nove da manha..

Lucy: aqui são Seis. Vá para de ser preguiçouso

Levantei-me e fui buscar a mala

Lucy tenho uma entrevista hoje e a morada está dentro de um caderno

Liam: temos um problema

Lucy: perdeste a mala outra vês!?

Liam: não, tens cadeado. Qual é o código?

Lucy: não te vou dizer o meu código..

Liam: ok.. então vou dormir 

Lucy: não, não, espera… bolas

Liam: e se eu te der o meu código?

Lucy: está bem, mas não cusques nada

Liam: sim..

Lucy: 0429

Liam: o meu código é..

Lucy: já está!

Liam: como é que Tu..

Lucy: 0000? Isso é não um código fácil?

Liam: sim, porque era a ultima coisa que alguém.. ia pensar…bem, eu também preciso de algo na minha mala.
Abri a mala
Liam e Lucy: wow

Liam: acho que a tua mala explodiu

Lucy: pelo menos a minha mala não está totalmente organizada

Liam: o que é que Tu precisas? Se eu encontrar..

Lucy: é um pequeno caderno com a morada no final

Encontrei-o e abri. Estava escrito uma historia

Liam: wow, Tu escreves muito

Lucy: vai só à ultima pagina

Liam: desculpa, só acho bastante fixe. És escritora?

Lucy: aspirante… é para isso que a entrevista serve, para escrever numa revista e Tu?

Liam: tiro fotos

Lucy: para?

Liam: normalmente para cenários, para ver como é o tempo para filmes

Lucy: parece ser fixe

Liam: sim é, mas as vezes penso que estou à espera de o sol nasça

Lucy: ohh que poético.

Liam: -ri- bem acho que encontrei. É isto?- tirei uma foto à folha e enviei

Lucy: muito obrigada

Liam: boa sorte para a entrevista. Vemo-nos em breve

Lucy: sim, em breve

Desliguei

Pov Lucy

Katie: essa foi a conversa mais fofa que ouvi

Lucy: o quê? Não

Katie: enquanto estiveres aqui em minha casa contas-me tudo!

Lucy: eu honestamente nem sei o que pensar, foi inesperado

Katie: também quero perder a minha mala para ela ficar com um rapaz giro e encantador
Lucy: ele não é encantador e nem sei se é giro

Katie: ansiosa por ir teres com ele?

Lucy: talvez, não, não sei

Katie: ouve Lucy estás a morrer…desculpa..

Lucy: não, não estou…

Katie: pronto ok, talvez não mas se estivesses? Tens de viver o presente

Lucy: e estou ate à umas noite atras que combinei com o Sean aqui

Katie: o meu primo Sean ou o teu Ex? é que acho que o meu primo não é o teu tipo.. ele é muito feio- riu

Lucy: -ri- o meu Ex, eu até escrevi uma carta

Katie: oh uma carta…queres que ligue uma musica?

Lucy: eu estava muito sentimental

Katie: não podes voltar para ele! Deixa-me ler

Lucy: não!

Katie: contas-me tudo!

Lucy: ok, ela está na minha mala..não!

Katie: o que foi?

Lucy: o Liam tem a minha mala

Katie: e vais vê-lo daqui a uns dias

Lucy: pois..

Sem comentários:

Enviar um comentário