sábado, 11 de agosto de 2012

Capitulo 4



Apanhei o avião e fui para L.a ter com a Lucy. Combinamos ir a um café trocar as malas, estou tão nervoso que nem sei o que irei dizer.. como é que ela será?


Cheguei ao café e para começar bem a chegada fui contra a porta de entrada


Empregada: está bem?


Liam: sim, eu vou só sentar-me


Sentei-me na mesa do fundo, olhei para a rua e vi uma rapariga morena, bonita, com um cabelo longo, ondulado e castanho, com a minha mala


Liam: Lucy, Lucy estou cá dentro… e Tu estás ai fora e não me ouves e é melhor calar-me


Pov Lucy


Ai meu deus, sinto borboletas no estomago.. cheguei à porta do café e olhei para dentro. Vi um rapaz de longe, tinha o cabelo cor de avelã, vestia umas calças verdes e uma camisola branca e claro a minha mala. Comecei a andar mais depressa batendo contra a porta. Abri entrei e corri para o Liam sentando-me à frente dele

Lucy: ai que vergonha, achas que alguém viu?

Liam: não, só as pessoas que se estão a rir

Empregada: quer gelo?

Liam e Lucy: não obrigada

Sorri

Liam: eles limpam as portas bastante bem

Lucy: concordo contigo

Liam: não foi assim que imaginei o nosso encontro

Lucy: então como é que devia ser?

Liam: não sei, devia ser encantado e fofo e menos bater contra portas

Lucy: -ri- olha tens aqui a tua mala

Liam: e aqui tens a tua

Mostrou-me a mala com um panda gigante preso

Lucy: o que é isso?- ri

Liam: não o conheces? É o panda. Bem ele engordou um pouco por isso tenta não falar desse assunto

Lucy: adoro, agora é ainda mais fofo

Liam: agora ninguém vai levar a tua mala acidentalmente –sorriu

Lucy: obrigada Liam- sorri

Olhei para ele, tinha uns olhos lindos castanhos, a sua face estava rosada e com um sorriso lindo, o seu cabelo liso e ao mesmo tempo um pouco ondulado caia perfeitamente com a cara redonda…

Sem comentários:

Enviar um comentário