segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capitulo 1




Acabamos à um mês, já sinto a falta dele. Vou fazer uma viagem para NY para uma entrevista de emprego, escrevi uma carta para ele a perguntar porquê é que fez o que fez.
Acabamos sem razão.
Terminei de fazer a mala e fui dormir.
Acordei no dia seguinte, preparei-me (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52064605) e sai. Fui a um café para acordar. Estava indecisa com o que ia pedir, mas lá escolhi uma caneca de leite e torradas. Estava a pagar quando a minha carteira abriu-se e as moedas ficaram espalhadas pela mala e como sou rapariga a minha mala estava cheia de tralha. Pus a minha mão e tentei procurar os trocos. Estava com pressa assim como o rapaz que estava atras de mim que não parava de bufar e empurrar. Lá encontrei uns trocos, paguei ao homem e sai à pressa para o aeroporto direção a NY

Pov Liam.

Cheguei à pouco tempo a Los Angeles e já me estão a irritar.. mas porquê é que esta rapariga não se decide?
Boa, agora não tem moedas.
Finalmente!

Liam: era um café forte
Bebi-o e fui andando para casa
Estão-me a telefonar.. Niall?

Liam: estou?

Niall: Liam! Fazes-me um favor? Tiras-me umas fotos para o meu trabalho

Liam: eish oh Niall eu acabei de sair do avião

Niall: vala vala vala

Liam: pronto ok. Ficas-me a dever uma

Niall: sim!

Deligou
Fui para um parque que conhecia ali ao pé. Encontrei uma vista incrível para o lago, sentei-me no banco que estava em frente. Pousei a minha mala e tentei abri-la para buscar a minha câmara quando reparei numa coisa. A mala não era minha, tinha um cadeado cor de rosa, obvio que não é meu. Entrei em pânico e procurei uma identificação, virei a mala e encontrei uma papel com um numero de telefone. Tentei telefonar mas estava desligado, então tirei-lhe uma foto e mandei-lhe uma mms com a mala e a dizer que eu tinha-a para ela me telefonar.
Acalmei-me um pouco, com sorte ela teria minha.
Comecei a tirar as fotos que o meu amigo Niall me pedira, passado algum tempo telefonei-lhe

Liam: já acabei de tirar as fotos, mas têm de ser arranjadas

Niall: porquê não usaste a maquina?

Liam: porque ela está dentro da mala

Niall: da mala que não encontras?

Liam: claro.. qual é que querias que fosse?

Recebi outra chamada, era da dona da mala

Liam: olha ela está a telefonar-me

Niall: fixe, ela gosta de ti – riu-se

Liam: não.. eu tenho a mala dela. Adeus

Liam: estou?

Lucy: estou desculpa, eu estava no avião

Liam: avião? Então estás..?

Lucy: LA e Tu?

Liam: NY. eu sou o Liam e tenho a tua mala, tens a minha?

Lucy: olá Liam, eu acho que sim, não tens nenhuma identificação isso é muito irresponsável

Liam: debaixo da mala tens 5 sinais?

Lucy: sinais? Tipo isto? – tirei uma foto e mandei-lhe

Liam: - riu-se- sim, essa é a minha mala

Lucy e agora?

Liam: dás-me a tua morada e eu dou-te a minha e manda-mos amanha por correio

Lucy: ok

Liam: nem sei como é que isto aconteceu..eu sei que tinha a minha mala quando sai do avião

Lucy: e eu sei que sai de casa com a minha

Liam: depois fui à casa de banho, estava a aguentar-me à 5 horas

Lucy: isso não é nada saudável. Eu precisava de acordar por isso fui

Liam e Lucy: ao Café!

Liam: Tu és a rapariga que não parava de falar!

Lucy: Tu és o rapaz irritado que estava sempre a empurrar atras de mim!

Lima: eu sabia que não tinha perdido a mala. Tu roubaste-a!

Lucy: obviamente eu não te roubei, porquê estaria a ligar-te?

Liam: pois.. eu amanha mando-te
Lucy: ok, eu também acho eu…

Liam: bem, adeus

Lucy: adeus

Liam: Lucy espera!

Lucy: o que foi? O que se passa?

Liam: desculpa ter-te empurrado, eu estava stressado e não costumo ser assim

Lucy: não faz mal, todo nós temos esses momentos e eu estava distraída também

Liam: bem, eu telefono-te amanha. Adeus

Lucy: adeus

Desligou

Voltei para casa, sentei-me no sofá e recebi um email do meu patrão a dizer que tinha um trabalho para fazem em LA
Telefonei à Lucy

Lucy: estou?

Liam: olá Lucy é o Liam outra vês

Lucy: eu sei eu guardei o teu numero

Liam: guardaste?- ri

Lucy: yap

Liam: olha eu sei que isto vai parecer de loucos mas o meu patrão acabou de mandar um mail a dizer que tenho um trabalho em LA daqui a quatro dias

Lucy: pois.. que conveniente

Liam: a serio- ri- não sou assim tão assustador

Lucy: riu

Liam: mas pronto pensei que mandar por correio iria demorar mais tempo por isso podia levar a mala comigo e entrega-la pessoalmente, o que achas?

Pov Lucy

Lembrei-me da carta que escrevi ao Sean a dizer que não percebia o porquê dele acabar comigo e pensei que precisava de uma aventura…

Sem comentários:

Enviar um comentário