segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Capitulo 8



ULTIMO CAPITULO DA MINI FIC


 

8~capitulo


Poucos minutos depois de entrarmos no hotel saímos, o Liam já tinha saído. 
Não acredito que ele se vai embora, logo agora que admito, eu gosto dele. A voz, o sorriso, o humor. O que irei fazer?

Pov: Liam

Estava num parque com o Niall a tirar fotos para o filme. Pensava na Lucy, em que talvez o Niall tenha razão devia telefonar-lhe. O Niall acabou de tirar as fotos deste lado do parque.

Niall: vou para outro lado, vens?

Liam: sim. Vou só ligar-lhe

Niall: fazes bem.

Foi para o lado oposto ao que estava. Telefonei à Lucy

Sean: Estou?

Liam: quem fala?

Sean: é o Sean

Liam: a Lucy está?

Sean: não. Ela esqueceu-se do telefone na loja e saiu a correr

Liam: ok. Obrigada- disse desanimado

Sean: posso entregar-te o telefone dela?

Liam: sim, eu estou no parque The High Line 

Sean: ok, daqui a 5 min estou ai

Desligou

Passou 5 minutos e vi-o a chegar

Sean: toma- entregou-me o telefone da Lucy- trata-a bem, não a percas , sorriu

Acenei mesmo sem perceber o que ele quis dizer com aquilo

Pov Lucy: 
Lucy: vou tentar telefonar-lhe outra vês- meti a minha mão dentro da mala- não o encontro

Katie: é mesmo um drama! Ele está prestes a ir-se embora e Tu sem maneira de o contactar. 

Lucy: talvez seja mesmo um drama

Katie: já sei! Vamos ao aeroporto tentar impedir o avião

Lucy: sim! Tu metes-te à frente do avião e pára-o! Boa ideia Katie

Katie: eu? Frente do avião?. Muito bem, voltemos à realidade.- foi à perfil do Niall ver o ultimo uptade- ele está no parque The High Line, por isso o Liam também deve estar
Lucy: deste quando é amiga do Niall

Katie: há muito tempo, vamos!

Apanhamos um táxi e atravessamos a cidade toda até vermos o Niall a tirar fotos sozinho.
A Katie só ria por causa do escaldão do Niall, eu perguntei-lhe onde estava o Liam, ele apontou para o outro lado, um rapaz a olhar para a agua do lago. Disse que estava a treinar para ser Emo

Fui andar para o outro lado. Fiquei ao lado dele 

Lucy: Liam?

Liam: Lucy! O que fazes aqui?

Lucy: bem, não me atendias, e fiz o que uma pessoa normal faria. Usei todos os meios para te encontrar. E a Katie e o Niall são melhores amigos na Internet. Ele disse que estas aqui a ser Emo?

Ele riu-se. Virou-se para mim e eu virei-me para ele

Liam & Lucy: Desculpa

Lucy: wow, desculpa? 

Liam: começa Tu

Lucy: não, por favor eu quero ouvir

Liam: lembraste de eu ter-te dito que já morei aqui antes?. Estava ainda na faculdade e vim com a minha namorada desse tempo, quando chegamos ela começou a mudar as prioridades e ela acabou. As relações depois dessa não correr melhor. E quando li a tua carta relembrou-me isso tudo, e tirei conclusões precipitadas porque eu gosto muito de ti. Desculpa. Acho que também ias pedir desculpa..

Sorri, 

Lucy: quando vim para qui só tinha a ideia de vir atras do Sean, porque não sabia se ia encontrar um relacionamento assim, e quando te conheci percebi que não quero só estar confortável com alguém. Quero mais do eu isso- olhei para ele- Liam..

Beijou-me. Fui um dos melhores beijos que me deram, eu tinha a certeza que era ele que eu tanto procurei, tanto quis. Só de pensar que eu ia perder este rapaz. Paramos de beijar, 

Liam: toma- deu-me o meu telefone

Lucy: agora também tiras telemóveis?

Liam: não, foi o Sean que me veio trazer

Lucy: hum. Não vais perder o avião?

Liam: acho que sim, mas não quero saber- sorriu e deu-me a mão

Fomos dar uma volta no parque. Como era tarde ficamos a ver o por do sol, como da outra vez, mas agora juntos, abraçados, apaixonados. Agora sim estava feliz. 

Liam: Lucy

Lucy: sim?

Liam: amo-te- sorriu

Lucy: amo-te Liam- beijei-o

Liam: já reparaste que se nunca tivesse-mos trocado as malas nunca estaríamos aqui?.

lucy: ainda bem que trocamos então.- sorri

Sem comentários:

Enviar um comentário